Sunday 23 July 2017

Forex Trading Jobs In Pakistan International Airlines


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O governo e a administração devem possuir a PIA e aumentar sua frota em bases de propriedade. É uma posição clara do Comitê Executivo da PALPA em nome da adesão que a PALPA está contra a privatização, afirmou a CE PALPA durante uma conferência de imprensa nesta segunda-feira. A Associação de Pilotos da Linha Aérea do Paquistão (Palpa) em uma declaração aqui nesta segunda-feira criticou fortemente a gestão da Pakistan International Airlines (PIA) no que diz respeito ao atraso nos salários dos funcionários da companhia aérea, política de aviação e tomada de aeronaves em arrendamento molhado. O presidente Palpa, o capitão Hamza, disse que a Política Nacional de Aviação 2015 não conseguiu conter os desafios enfrentados pelo setor de aviação local e estabelecer o terreno para que a indústria da aviação local floresça. Ldquo A nova política de aviação não conseguiu alcançar os objetivos de fornecer campo para as operadoras locais para crescer, construir capacidades, criar mais empregos e obter a PIA da transportadora nacional fora da crise, disse que acrescentou que em vez de ter uma abordagem centrada no setor A política se baseia em favorecer companhias aéreas estrangeiras e atrair organizações estrangeiras. Infelizmente, ele acrescentou, o documento de política para 2015 foi preparado isoladamente e implica mais perguntas e problemas, em vez de fornecer respostas e soluções. Ldquo Em vez de discutir as questões e os desafios específicos do item enfrentados pela aviação no Paquistão. O relatório fala sobre questões mundanas e práticas da indústria que não são muito relevantes para as realidades do solo no Paquistão - e ele acrescentou. Na ausência de tais análises no terreno, ele acrescentou, a política pode ser simplesmente denominada como um Plano de Desenvolvimento de Infra-estrutura de Aviação, uma vez que não cumpre os requisitos de um Plano Estratégico aceitável, que é necessário para se basear em uma visão ampla em vez de Um míope. Ldquo A qualidade do relatório sugere que uma abordagem passo a passo sistemática necessária para o desenvolvimento de tais documentos, praticados em todo o mundo, não foi adotada. Ao desenvolver tais estudos, é imperativo iniciar discussões com todas as partes interessadas como publicista do governo e organizar seminários e discussões grupais, o secretário-geral raciocinado Palpa, o capitão expressou sua preocupação com o atraso excessivo e as discrepâncias no desembolso dos salários dos funcionários pela companhia aérea nacional. Ldquo O assunto referente à estrutura salarial é, com desafortunadamente, os membros do Conselho de PIACL, que até agora não decidiram quanto o que deve ser feito e o que não é. Todas essas anomalias salariais foram decorrentes de algum briefing inadequado pela Diretoria de Operações de Vôo ou Finanças ou, provavelmente, incorreto no processo da Reunião da Diretoria, disse o Secretário-Geral Palpa. Ele acrescentou que o gerenciamento de PIACL está violando o Anexo A da Ordem de Admins. 072016, datado de 31 de maio de 2016, unilateralmente, em resposta a uma cooperação sem precedentes da comunidade piloto no melhor interesse maior da companhia aérea. LdquoWe no PALPA quase ficaram sem opções e logo ficará com poucas opções para trabalhar. De acordo com a Ordem de Admins. Nº 242016, de 22 de setembro de 2016. Também é admissível o Crédito Voador Noturno que ainda está pendente a partir de 1º de abril de 2016 por motivos desconhecidos, juntamente com algum montante que está sendo retido mensalmente, razão mais conhecida pelo gerenciamento PIACL. O subsídio estrangeiro também está pendente desde muitos meses, afirmou o secretário Palpa. Apesar da garantia dada pelo Presidente PIACL no mês passado que este assunto seria resolvido dentro de duas semanas, mas até agora a questão salarial persiste, seria muito difícil para nós Para explicar a participação do piloto, por que seu salário foi desembolsado em duas partes e junto com o montante acumulado. Por isso, ele acrescentou. LdquoAs isto é uma violação do contrato entre o gerenciamento de PIACL e PALPA, não teremos outra opção senão reverter para o Acordo de Trabalho PALPA-PIAC 2011-2013. Nós já buscamos a opinião legal de nossos advogados, que também é de opinião de que isso é uma violação dos contratos entre as duas partes, afirmou o Capt. Vale a pena acrescentar aqui que depois das negociações entre PALPA-PIACL e assinatura de três MoUs Resultou na emissão da Ordem Admin 072016 de 31 de maio de 2016 em que foram revisados ​​o Artigo-II e o Artigo III do Acordo de Trabalho PALPA-PIAC 2011-13. Os pilotos receberam 75 horas garantidas em vez de 50 horas garantidas com a revisão em Subsídio de Vôo, Salário Básico e Aluguel de Casas. Por outro lado, os pilotos postulam para as outras bases, ou seja, Islamabad e Lahore. Registro de metade das horas em vôos LR, não pagamento de Subsídio Executivo aos Executivos da PALPA, equação da A-330 com B-777, 10 horas de serviço foi aumentada para os limites da ANO e Supy viajar em Economia em A-320 (Em setores domésticos) foi acordado. Além disso, os contratos também foram adjudicados aos pilotos da ATR que não eram membros da PALPA. O excesso de dever, etc., foi ajustado no pacote de pagamento revisado dos pilotos, que entrou em vigor a partir de 1º de abril de 2016. Ele acrescentou que desde então tem sido uma prática regular que os salários dos pilotos estão sendo desembolsados ​​na segunda semana do mês, além disso , O salário dos pilotos dos últimos dois meses foi dividido em duas partes. Ldquo Os boletos de salário não estão sendo distribuídos nos últimos dois meses e o salário que é representado no AIMS não reflete o verdadeiro salário que foi creditado em diferentes prazos, por exemplo, ele escreveu em uma carta em novembro. As licenças internacionais de saída de estação não foram desembolsadas desde janeiro de 2016. Tornou-se realmente difícil para os pilotos coexistir com as despesas nos postos fora de seus próprios bolsos. Em tais circunstâncias, não é encorajador continuar a voar nas rotas internacionais sem esses subsídios, por exemplo, a carta indicada. (C) 2017 Pakistan Press International (PPI). Todos os direitos reservados. Fornecido pela SyndiGate Media Inc. (Syndigate. info). Fonte Oriente Médio amp North African NewspapersPakistan International Airlines A PIA está entre as poucas companhias aéreas de países em desenvolvimento que são compatíveis com os requisitos e padrões da Auditoria de Segurança Operacional (IOSA) da IATA. O corpo de padrões para IOSA tem sede em Montreal, Canadá. Uma auditoria de certificação IOSA típica é baseada em uma lista de verificação que compreende 900 padrões e práticas recomendadas da IATA. Cada auditoria IOSA tem validade de dois anos e uma companhia aérea deve passar por uma série de auditorias periódicas de reertificação para manter seu status de registro IOSA de acordo com as normas da IATA. A PIA renovou com sucesso a sua certificação IOSA até 24 de junho de 2011.

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