Saturday 8 July 2017

Forex Rubber Band Method


Tópico: Rubber Band Trade Rubber Band Trade O Rubber Band Trade é simples. Você precisará. Daily Chart 50 SMA SELL Quando o preço está acima dos 50 SMA no gráfico diário e os 50 SMA são planos ou inclinados para baixo. Você vende quando o preço está no que você acredita ser resistência. Ou um padrão de vela. COMPRAR Quando o preço está abaixo dos 50 SMA no gráfico diário e os 50 SMA são planos ou inclinados para cima. Você compra quando o preço é no que você acredita ser suporte, ou um padrão de vela. O gráfico que postei aqui é o gráfico diário USDJPY com uma 50 SMA As configurações do comércio de bandas de borracha não ocorrem regularmente, mas quando o fazem, eles funcionam. Se você monitorar vários pares e esperar que a banda elástica aconteça, você pode receber talvez 2 ou 3 por semana. Os pacientes são a chave para negociar a borracha. Não assuma a faixa de borracha e obtenha um comércio pensando que o SMA 50 irá se afastar ou se encaixar na direção do seu comércio. Aguarde por ele Alveje a linha e adicione uma parada a metade dessa distância. Se o 50 SMA estiver a 100 pips, então coloque uma parada de 50 pips. Ou o que você pensa é o melhor. Lembrar. Os profissionais sabem onde cada um pára e eles os tiraram regularmente quando eles caçam caça. Este comércio funciona sempre que o fiz. Se o 50 SMA começar a curvar-se contra você. Então saia desse comércio. É sempre melhor negociar com a tendência maior. Deslize o gráfico diário e verifique a tendência. O Comércio de Bandas de Respostas Wes Huggins diz: Boa configuração. Obrigado por compartilhar. Como as regras. Aliás, eu estava no seu seminário Gold Trading em setembro e queria que você conhecesse o I8217m 8216 iniciando para obter o jeito dele8217. Haven8217t chamou o número que você nos deu ainda bc Eu queria ter algumas negociações sob o meu cinto primeiro, então eu poderia perguntar as questões 8216right8217 sobre as regras que estão funcionando para mim. Você tentou este contrato em GC (ou GLD) e você pode trocar USO como proxy para CL (TOS permite que você defina uma regra para desencadear você em uma troca em um ticker (USO) com base em uma ação em outro (CL ).) Mantenha-o um que você recebe, ninguém pode tirá-lo de você. Eu prefiro o GC, mas você deve usar o GLD se você fizer o comércio antes do fechamento do mercado de ações. No que diz respeito ao USO como proxy para a CL que funcionará bem. Espero que ajude Hubert Hubert, Esta LRC configurou o trabalho com lacunas. Em outras palavras, se um estoque desabar, então, recorra, você pode comprá-lo na linha -1 ou você renunciaria a essa abordagem e ficaria com a configuração da lacuna. Apenas curioso eu Nunca o utilizamos para lacunas. Isso seria interessante para ver como isso funciona. Com lacunas, eu conheço e confio nas estatísticas da Gap. Espero que ajude Hubert Enjoyed a assistir o vídeo no comércio de bandas de borracha. Estou com sede no Reino Unido. O contrato de negociação 1 no ES por 5000 na conta parece sensato a você ou o que você aconselharia. Alguns comerciantes estão dizendo que o ES é difícil de negociar agora devido a faixas apertadas, o que você pensa. Também eu sigo em Don Miller em Seu blog e vídeos comerciais no site que comercializam após o anoitecer. Dê uma olhada e me avise o que você acha. Atenciosamente, o E-Mini pode ser difícil de negociar. Pense neles assim, eles correm parar e reverter. Onde outras coisas como Gold ou Bonds são como corredores de longa distância. 5000 pode trabalhar, eu preferiria ver o comércio 1 contato por 15000. Então você não precisa usar muita margem. Mas pode ser feito se você sabe o que está fazendo. Espero que ajude Hubert I LOVE estes LRCs e usá-los o tempo todo. O meu comércio favorito é entrar quando o preço vai além do segundo sd no horário. TTM LRCs no TOS são configurados para um período de 38. Qual é a vantagem de 30 Mais uma vez, obrigado por toda a ajuda e conselho que você dá tão generosamente.

No comments:

Post a Comment