Monday 5 June 2017

Fuente Logo Interbancário Forex


Forexinterbank Review Time voa. Faz 1,5 ano que postei a revisão anterior sobre o forexinterbank. Eu dei 5 estrelas. Recentemente, recebi um boletim informativo desta empresa que executa uma promoção para todo o pacote inclui Sala de atendimento ao vivo por apenas 380. Esse é realmente um bom preço em comparação com o tempo em que eu tinha que pagar 900. O treinamento da sala de atendimento ao vivo estava perto de Perfeito, exceto quando em um mercado lento, era muito chato. O moderador foi um comerciante muito experiente, profissional e honesto com muita paciência que aplicou as mesmas estratégias do que aprendemos do curso com seus negócios ao vivo, juntamente com a explicação. Às vezes, alguns membros estavam ansiosos para abrir uma positon e continuavam perguntando se podemos entrar agora. Podemos inserir agora antes que uma instalação negociável estivesse amadurecida o suficiente para que possamos abrir uma posição, e o moderador explicaria por que ele não se sentia à vontade para entrar em um comércio nesse grupo de participantes, e todos poderíamos aprender disso também. No entanto, o objetivo principal do programa de treinamento de chamadas ao vivo, como o que penso, é fornecer práticas educativas e em tempo real para estudantes, tecnicamente e psicologicamente, para nos ajudar a construir bases sólidas para negociar de forma independente por nós mesmos, e fazer As chamadas na sala, acredito, são secundárias. Eu deixei esse programa há mais de 1,5 ano e tenho cursado outros cursos e freqüentando diferentes salas de comércio, etc. Hoje, quando olho para trás o que aprendi com o forexinterbank, especialmente o treinamento ao vivo, eu ainda acho que ainda é o melhor E um programa inestimável com o qual eu já estive, exceto que eu era muito novo para o mercado cambial naquela época e não levantei quesitons suficientes do que eu deveria, mas certamente acharemos às vezes atribuir o quarto Live Call novamente para tentar escolher Algo que eu poderia ter perdido quando eu ainda era novato. O único desapontamento é o serviço ao cliente. Não consigo encontrar seu endereço de e-mail. Espero que possam melhorar isso. Eu já não sou mais um novato, e tenho tido outros programas depois disso, para classificar essa empresa com base no valor desse curso, especialmente na sala de atendimento ao vivo, eu não consigo dar 5 estrelas de novo. 2006-05-29 5 Estrelas Eu não sabia o que era realmente uma vara antes de comprar o curso. Este curso foi altamente recomendado por um provedor de sinal individual que começou a negociar forex há quase dez anos, mas só conseguiu lucrar depois de seguir o curso e freqüentar o call call há vários anos. Considerando todo o produto incluído no curso, além do treinamento ao vivo na sala de atendimento ao vivo diária, o custo único do pacote é bom. Na sala de atendimento, em cima do treinamento de leitura de gráfico no mercado ao vivo que recebo, posso pedir ao moderador tantas perguntas quanto eu quiser, e até mesmo obter muitas informações valiosas e técnicas de negociação das conversas entre os próprios membros e Com o moderador na sala de atendimento. Tanto quanto eu sei, alguns dos membros são comerciantes experientes que gerenciam fundos para suas famílias e amigos retornam ao quarto de atendimento, uma e outra vez, para polir suas habilidades comerciais. Eu sou um comerciante mais novo, de tudo o que obtive deste curso, gostaria de dar a este curso uma classificação de 5 estrelas. Pessoalmente, respondi por e-mail com John Keister, CEO do forexinterbank, que bom homem, atualmente estou matriculado no seu Programa de Mentoração Dirigida pela Vida e este curso é incontestável, todos aqueles que o chamam de SCAM não devem ter tido tempo para estudar este curso , Ou participar de algum dos seus programas, esta orientação é inacreditável e é altamente recomendada, o serviço ao cliente é super rápido para fazer perguntas qualquer dia ou noite, e o curso irá fazer você ganhar dinheiro. Isso definitivamente não é um SCAM, vale a pena o dinheiro para se inscrever, e muito mais barato do que muitos outros programas, gastei milhares de dólares tentando aprender o Forex e, se eu tivesse encontrado o programa forexinterbank anteriormente, eu teria me salvado Muito dinheiro, então dê uma olhada e experimente antes de gastar mais seu dinheiro arduamente ganho em qualquer sistema do Santo Graal. 5 estrelas de mim. SCAM Eu comprei seu programa de afiliados para 1800, foi dito que eu poderia ter meu próprio site, e eles iriam construí-lo - apenas nada disso aconteceu. Depois de três semanas de discussão sobre como obter um reembolso, eu enviei o PayPal e Keister ficou assustado, o PayPal fecharia sua conta, então recebi meu reembolso. Seu curso está em Pivots, e seus dados são antigos e alguns deles são simples. Seu simulador é estúpido, e em NO WAY ensina você a trocar qualquer coisa. Ele usa o MB Trading como um revendedor, e faz você tirar pips. Apenas vá para MB Trading e economize dinheiro. Um sistema fino que me ajudou muito durante a minha carreira forex. A sala de comércio ao vivo tem problemas de conexão em algum momento, mas quando está em alta, e você sabe o que quer, é incrível. Se você achar que vai aprender Forex sentando e assistindo - bem errado. Você precisa fazer perguntas específicas, e você obterá respostas profissionais. O comerciante chefe, alejandro, oferece conselhos muito avançados. Novamente, você tem que fazer perguntas. O simulador é muito bom para testar estratégias. A calculadora piviot é muito boa, incluindo a gestão da equidade. Tudo em tudo, posso dizer que realmente gosto de receber o cliente. 5 estrelas do meu lado. Eu faço o seu simulador e subscrevo para alimentação de dados. Tudo estava funcionando bem até o mês passado, eles me bloquearam seu feed de dados. Eu tentei entrar em contato com eles por e-mail. Eles não me responderam várias vezes. Considero isso como uma farsa, porque eu paguei e eles não me atendem. Eu realmente não sei o que está acontecendo com esta empresa, é uma pena, porque eu amei esse simulador. Quando eu encontrei pela primeira vez o forexinterbank e perguntei ao CEO John Keister há um ano atrás do seu resultado da sala de atendimento ao vivo, ele disse que ele faz 347 pips por mês um avg desde os últimos 3 anos e me disse que ele não tem espaço para sala de chamadas, mas se eu comprar uma adesão completa Ele me deixará dentro de 2 semanas, então eu paguei 1000 para o curso e o mesmo dia em que eu ingressou em LIVE CALL ROOM, havia apenas 4-5 membros sentando o número máximo de membros que eu já vi não estão acima de 11 no Nenhum dos membros (como eu) se incomoda ao receber suas chamadas porque não estão fazendo 10 pips por mês e não esperam reembolso de um centavo. O que mais você conseguirá para 1000 PUROT CALCULATOR Grátis na net ADVANCE STRATEGIES CORSE Max Babypips 7 escola primária SIMULATOR grátis conta de demonstração em tempo real PIVOT CHART Gráficos gratuitos em Demo A Live CALL ROOM Taxa do curso Furthur perde (Não há membros reais da sala ao vivo interessados) Não pense Duas vezes, mas muitas vezes antes de juntar-se a eles, eu realmente não recebo as classificações de golpes. Estive com eles há mais de 9 meses agora e tudo o que posso dizer é coisas boas, sobre o programa o suporte do cliente e a sala, eu posso trazer não apenas perguntas sobre o próprio programa, mas qualquer dúvida sobre negociação e eu sempre Obter uma resposta. Claro, se você quer ser rico durante a noite, não olhe aqui, você ficará desapontado como alguns dos revisores aqui, mas se você quiser aprender a trocar o forex, melhore sua negociação (ou, finalmente, se torne consistentemente rentável), este é o Lugar para olhar. O simulador funciona, período, não há nada lá fora no mercado como este, você pode aprender em seu próprio ritmo com este ótimo programa, sempre que eu quero testar uma estratégia, eu uso isso, sem ter que perder muito tempo de tela , Deixando mais tempo para negociação real. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Fortex Platform Fortex foi fundamental para nos ajudar a crescer a partir de alguns comerciantes nos EUA para comerciantes em mais de 140 países. A equipe Fortex nos ajudou a lançar novos aplicativos comerciais, resultando em mais de 80 bilhões por mês em volume de negócios com a melhor execução e uma ótima experiência do cliente. Todd Crosland, fundador e ex-presidente e diretor executivo Interbank FX Fortex 6, está aqui o poder da plataforma Fortex. Direito em suas mãos. Registre-se para uma demo grátis Faça a MT4 Trading Platform Onde você for. Nós nunca descansamos em nosso desejo de continuar a reputação forte da Pepperstones de estar na vanguarda da tecnologia de mercado da ECN para clientes. Nossa plataforma Fortify MT4 Web Trader fornece aos comerciantes a profundidade de mercado total dos mercados interbancários através do seu ambiente familiar MT4 com poder, facilidade de uso e acesso em qualquer lugar a qualquer momento de uma aplicação web para o consumidor. Owen Kerr Diretor Executivo e co-fundador da Pepperstone

No comments:

Post a Comment