Saturday 17 June 2017

Falcor Forex Robot Review


Forex Robot Reviews Falcor Forex Robot Review Há muito tempo desde I8217ve publicado aqui. Eu estive ocupado com exames ultimamente, então eu não tenho muito tempo para muitas coisas de forex. Talvez cerca de três meses atrás recebi 8220invitações8221 para começar a usar o Falcor Forex Robot. Já esteve em círculos privados por algum tempo ou algo assim. As especificações beta foram leves e disseram que o comércio, no entanto, eu gostei e simplesmente informo depois de três meses. Em troca, eu receberia licenças gratuitas para mim e meus amigos em seu lançamento oficial. Estando em círculos tecnológicos, eu fiz isso cem vezes. Inscrevi-me, abri uma nova conta demo e deixou-a em execução. Experiência de instalação: 1010 Direita para a frente. Recebi um arquivo zip estruturado para imitar o layout da minha pasta MT. As instruções eram para arrastar e soltar. Então eu fiz. Em geral, completamente indolor. AppearanceUser Interface: 1010 Esta forex EA possui uma interface azul que me lembra um lago profundo. Eu sinto uma sensação calmante quando olho minhas cartas. Isso é estranho, não sei. Mas, em geral, é uma IU quase bonita e muito bonita. O logotipo estranho no topo faz com que ele se sinta mais programático em uma boa maneira. Como um antigo terminal. As velas são claras e fáceis de ler. Falcor desenha linhas de inclinação (linhas de tendência, eu acho) no gráfico. Às vezes, essa linha também muda de cor. No geral, eu gostei da falta de desordem e das cores mais. A Falcor promove a ação de preço entre suas ferramentas para encontrar negócios. Eu sei muito pouco sobre a ação do preço honestamente. Pelo que entendo, isso se concentra mais em coisas como pivôs, velas e OC. Parece ser uma forma de negociação 8220naked8221 onde você remove todos esses indicadores suavizados e apenas leia o básico. Falcor desenha algumas linhas no gráfico e faz algumas indicações do que está fazendo. Mas nunca tive uma indicação clara sobre o que estava acontecendo. Na verdade, na verdade, não tenho necessidade de eu acho que a partir do momento em que foi automatizado. Ainda gostaria de saber mais sobre os critérios como um todo. Falcor é um comerciante insanamente frequente. Na verdade, eu não posso recordar uma única vez que não tem uma posição aberta. Os negócios que realizou foram saudáveis. Eu diria sobre 80 bons negócios, 15 trocas ruins e 5 sidewinders que demoraram um pouco para fechar ou se mover. Mas no final de cada mês acabou e fiquei feliz. Se I8217m não estiver em um comércio, sinto-me preocupado com a falta de algo. Portanto, a alta freqüência dos negócios Falcor8217s me serve melhor. No geral, eu continue usando o Falcor e recebi minha licença gratuita. A versão final não foi muito diferente da que eu beta8217d. Depois de dois anos, acho que eles haviam esvaziado muito bem. I8217ve conseguiu correr em CADJPY, AUDUSD e EURUSD no momento. Principalmente porque eu tenho muito bons spreads sobre esses caras. No geral, eu gostei de Falcor e continuarei a usá-lo e tentar obter uma melhor sensação pelo que procura em um comércio. Post navigation O robô forex que tomou os mercados pela tempestade. Lógica de negociação avançada que supera os corretores em todos os lugares. Falcor usa ação de preço para encontrar negócios, pois eles acontecem. A maioria dos sistemas de forex analisa o passado para encontrar seus sinais. Mas não Falcor. Vive no presente onde o único que importa é o que o preço está fazendo agora. Todos os seus negócios são frescos. Sem atrasos. Sem lag. Negociações de forex frescas diretamente do forno O passado não consegue prever o futuro. Falcor apenas olha o que o preço está fazendo agora. Nunca perca a chance de devorar pipsFalcor é um comerciante freqüente e gosta de ter uma posição comercial aberta a maior parte do tempo. Você não pode ganhar se você não jogar. Adapte-se às mudanças do mercado on-line. Uma parada e reversão automática são feitas se a direção do preço muda de forma inesperada. Comece a negociar uma estratégia efetiva de ação de preço em 5 minutos. Weve projetou Falcor para que ele possa ser usado por qualquer comerciante, independentemente do nível de habilidade. Quando carregado, ele encontra ativamente, abre e administra negócios completamente por si só. Use-o sozinho, juntamente com outros robôs, ou como um elogio ao seu forex manual. Troque como um profissional instantaneamente Obtenha os melhores negócios de Forex sem ter que examinar um único gráfico. Sem muss, sem barulho. Cubra os mercados dia e noiteFalcor está sempre assistindo os mercados para você. Nunca mais perca outro comércio forex novamente. Assista vários pares ao mesmo tempo Use Falcor em vários pares de moedas de uma só vez para cobrir todo o mercado sem quebrar o suor. Um robô forex automatizado que tem tudo o que você precisa para negociar melhor. Falcor inclui novos recursos que nenhum outro robô forex no mercado atualmente possui. Mas também incluímos todos os sinos e assobios que você precisará para assumir qualquer gráfico forex. É um sistema de comércio profissional inteiro. Novo código inovador para 2017 Falcor usa uma nova lógica de negociação que originalmente era considerada muito complexa para um robô forex. Grande ou pequeno, não importaMicro, mini e tamanho grande não são problema. Falcor é construído para se adaptar de forma segura ao tamanho da sua conta. Brains e beautyWeve colocar tanto tempo em projetar como Falcor parece. Atrás foram os dias de gráficos desagradáveis ​​e feios. Então, o que eu preciso para começar a usar o Falcor na minha conta forex Falcor é executado dentro da plataforma de negociação forex MetaTrader 4. A maioria dos principais corretores de Forex oferecem contas de negociação de demonstração MetaTrader 4 gratuitas que incluem tudo o que você precisa. Depois que o MT4 estiver instalado, simplesmente anexe o Falcor a qualquer gráfico forex. Normalmente leva menos de cinco minutos do início ao fim. Preciso de experiência para usar Falcor Nenhuma experiência forex é necessária para usar o Falcor. Ele irá lidar com todos os aspectos da negociação, uma vez que ele está sendo executado. O que fazer com outros robôs forex? Usando robôs múltiplos é altamente encorajado para obter melhores resultados. Qualquer um desses robôs forex funcionará perfeitamente. Eu simplesmente deixo Falcor runningYep. Falcor é auto-suficiente. Basta ligar e ir fazer outra coisa por um tempo.

No comments:

Post a Comment